Como comprar

Para comprar, entre em contato por telefone no número (21) 2691 3136, (21) 3039-2802, WhatsApp (21) 99711-8981 ou e-mail contato@newart.com.br

Sua ligação será encaminhada ao setor comercial, onde haverá uma averiguação dos dados. Tudo estando correto, o cliente será encaminhado para nosso representante mais próximo onde serão apresentados os mostruários para escolha dos produtos e concluir o pedido.

Posso comprar no varejo?

Não. Vendemos apenas no atacado para lojistas.

Onde vejo os preços dos produtos?

Para ter acesso a tabela de preços, somente com a visita de um de nossos representantes. Nossos preços não são divulgados online.

Vocês trocam as peças com defeito?

Somente defeito de fabricação.

Qual a forma de receber as peças após a compra?

Apenas por correio.

Entrega, troca e assistência

Nossa garantia não cobrirá produtos com mau uso. Produtos que retornem à empresa: arranhados, lixados, raspados, quebrados e com defeitos provenientes de utilização da mesma em contato a produtos químicos como: cremes de cabelo, perfumes, desodorante, tintura ou similares.

Todos os produtos que retornarem serão rigorosamente verificados e analisado o estado em que o mesmo se encontra.

A assistência é especificamente para semijoias e bijuterias da New Art, tais como: brincos, cordões, correntes, pulseiras, anéis e pingentes que possuem o timbre e contraste “new”, excluindo-nos de quaisquer responsabilidades com semijoias e bijuterias fabricadas em outras empresas. Nesta situação a mercadoria é devolvida sem aviso prévio.

As imagens utilizadas para a divulgação são meramente de uso ilustrativo, podendo haver variação no tom de cor e brilho do produto.

Evidenciamos que sejam conferidas mercadorias no ato do recebimento. Não aceitem produtos que cheguem danificados, embalagem com outros danos oriundo do transporte ou produto divergente do pedido.

Como manter semijoias e folheados em bom estado

O ideal é guardar sempre em porta-joias forrado de tecido macio, caso não tenha, é fácil improvisar um, forrando uma caixinha com pano macio.

Outra opção é guardar pulseiras e colares em saquinhos individuais, o importante é não haver atrito direto entre as peças.

Uma dica para acabar com a umidade é colocar um pedaço de giz branco (usados por professores) no porta-joias. O giz vai absorver a umidade e evitar que as bijuterias escureçam ou fiquem embaçadas.

Para limpeza e conservação, uma flanela ou pano limpo e seco é o suficiente para tirar alguma sujeirinha e acentuar o brilho da peça. Se por um acaso cair alguma substância em sua peça, como molho ou produto de limpeza, o importante é limpar a peça imediatamente. Apenas neste caso está liberado lavar com água corrente e detergente neutro, secando em seguida com secador em baixa temperatura. Para manter os brincos sempre higienizados, mantenha a tarraxas e o pino do brinco limpos com algodão e álcool, para evitar irritações na orelha.

Evite sempre lavar a louça com joias, expor a contatos abusivos com água e principalmente a contato com o mar, a salinidade causa oxidação do material e a areia pode arranhar sua semijoia.